4 de abril de 2011

Blusa de croché com square

Desde de muito nova ainda na adolescência sempre fui muito curiosa em termos de aprender ,basta colocar os olhos já estava lá tentando fazer até dar certo, e hoje em dia com ajuda da internet melhor ainda,pois é assim  até os dias de hoje; coloco mega, dou escova, corto cabelo, bordo, costuro, faço croché,confeito bolo ,amo tudo que diz repeito a culinária e decoração em festa de casa ,enfim sempre coloquei a criatividade em prática.
Com os recursos que estava dentro das minhas condições e que ganhava sempre pude inovar criar e vender isso é muito bom ,pena que nem todos valoriza o trabalho artesanal.
De repente na casa de meu irmão vi minha sobrinha fazendo um blog para falar de seus pensamentos e poesias coisas de menina, e foi então que resolvi fazer um para compartilhar com todos vocês um pouco dos dons naturais que o Senhor mim deu,tenho feito muitas descobertas com ajuda da internet,espero fazer muitas amizades virtuais e trocar experiências ,vou dividir meus trabalhos com outro blog ,mim empolguei,um só para receitas e bolos que eu faço;http//cantinhoderoseesuasartesculinárias.blospot.com ,e outro para falarmos de dicas de beleza,dia-a -dia ,cabelo ,saúde,mensagens a luz da bíblia enfim tema variado;hhtpp//aprendendoevivendo.blogspot.com.
Espero que vocês entrem comentem,fiquem a vontade!

Aqui estar o começo de muitas outras artes que viram por ai!




Blusa de croché branca com detalhes frontal em square com flor verde,para minha filha!
espero que apreciem,beijinsss!!!

Mais visitados!