13 de abril de 2014

Aniversário de 3 aninhos!!!!





Olá minhas queridas (os),a todos vocês que  faz  parte desse cantinho maravilhoso!Eu  quero agradecer ,embora uma semana atrasada devido a falta de tempo,uma correria para entregar algumas encomendas,não tive nem tempo de vim falar com vocês!!!
Hoje vim agradecer por que sem vocês esse cantinho não existiria,aos meus amigos seguidores,parceiros,minhas amigas artesãs,aos visitantes ,todos que deixam seu comentário,aos mi acompanham nas redes sociais,aos que só olham observando os trabalhos,os posts enfim que a cada dia fizeram e ainda fazem parte da minha vida!
Os blogs fizeram 3 anos de sua existência,excluir o de culinária pois não estava dando conta ,só posto foto no Face de alguma novidade em bolo ou docinhos que eu faça!
Em breve se Deus quiser farei um grande sorteio,envolvendo os dois blogs,vocês merecem e muito mais pelo carinho e atenção de vocês!
Beijo grande no coração de cada um de vocês!
Meu obrigada(o) por tudo,Deus abençoe a cada um de vocês!

                                                                                                                Rose

Um comentário:

  1. Parabéns Flor! Que você celebre muitos outros anos e com muito artesanato! Bjos!

    ResponderExcluir

Seja bem vindo(a),volte sempre e deixe seu comentários,para crescimento do meu cantinho e satisfação de saber que esteve aqui.Obrigada,Deus abençõe!!

Mais visitados!