12 de setembro de 2013

Bolo falso de EVA para chá de fralda!

Olá queridas ,muito ocupada com os últimos preparativos para meu sobrinho Gugu que faz 2 aninho sábado depois posto a minha participação  ,o que andei fazendo!
Gente uma gripe horrível tenho evitado entrar no pc ,pois as vistas dói muito.
Semana passada foi o chá do Levi neto de uma irmã em Cristo  e mim pediu para fazer o nome ,tudo de última hora ,ela mais o filho não tinha noção do que fazer ,como foi muito longe de onde moro,também não pude ir,ela sem condições e nós como artesã e queremos sempre dar um jeito para tudo,por sorte eu tenho alguns porta-guardanapo e a cestinha de lembrança da decoração de chá para menino que foi de minha prima,emprestei orientei como arrumar, ficou tudo muito lindo segundo ela,depois ela ficou de mim mostrar as fotos.Há tinha uma plaquinha de porta que foi do meu sobrinho uma coisa linda tirei o nome dele pois é um bebê de EVA com um aviãozinho na mão de fralda com boné,minha cunhada quer qui eu faça algo diferente já que ele tá grandinho,dei para irmã ela ficou tão alegre disse que o pai também amou!!
Amo e fico satisfeita com a reação das pessoas de alegria e contentamento quando damos ,ou doamos as coisas que precisa sem preconceito por foi usado,e coisa desse tipo.
Fiz esse bolo falso de EVA,todos amaram já tenho mais encomendas!!


O boneco já tinha deixo guardado para essas ocasiões!



Amo poder servir sempre quando estar ao no alcance,devemos fazer o bem sem olhar a quem,falo isso sempre,Deus não faz acepção de pessoa ele quer nosso coração e sempre que eu posso em todos os sentidos eu mim desempenho em fazer e ajudar ao meu próximo ,espero que vocês tenham apreciado,beijinsss!!

3 comentários:

  1. QUE TRABALHO FOFO, COLEGA ROSE. PARABÉNS! :)
    POSTEI NOVIDADES HOJE EM "GAM DOLLS (2)". CONFIRA!
    TENHA UMA LINDA TERÇA.
    ABRAÇÃO PRA VOCÊ! :)

    ResponderExcluir
  2. Fazendo uma visitinha.
    Muito lindo seus trabalhos.Amei!!
    Boa semana!!

    ResponderExcluir

Seja bem vindo(a),volte sempre e deixe seu comentários,para crescimento do meu cantinho e satisfação de saber que esteve aqui.Obrigada,Deus abençõe!!

Mais visitados!