6 de agosto de 2013

Volta as aulas com patch!!

Bem aqui em Salvador as férias já acabaram no fim de junho,em outros estados estão retornando final de julho para o inicío de agosto e nada mais criativo e por que não chique usar patch no retorno das aulas,é coo se estivesse dando inicío as aulas tudo organizado e bem bonitinho!!! Receitas de variadas peças para a criançada, as adolescentes, e claro, as mamães que estão sempre presentes nesse momento. Ah, temos peças para todos os gostos, viu?!
 Se você confeccionar uma de cada, garantimos que não vai sobrar! Todos procuram peças exclusivas e diferentes como estas… Só não sabemos uma coisa, quem fará mais sucesso: você ou suas peças! Vamos fazer este volta às aulas ser muito mais divertido e colorido para todas as idades ,também para as mães e universitários, com os tecidos para artes manuais Círculos!


 HIGIENE ESCOLAR
  http://www.circulo.com.br/pt/receitas/acessorios/kit-higiene-escolar


KIT ATIVIDADES PARA CARRO



MOCHILA INFANTIL CAVEIRINHA


PRANCHETA



BLOCO DE ANOTAÇÕES



PORTA ÓCULOS



PORTA MAQUIAGEM



PARA AS MAMÃES ESTILOSAS!
e nessa onda de volta as aulas, as mamães também merecem um carinho especial! tem que levar a criançada na aula com seu carro? deixe ele com a sua cara usando esse kit de corujinhas, que é um mimo! aproveite e faça um porta carregador de celular, pra fofura te acompanhar em casa também! e bolsas? sempre cheias, não é? ainda mais agora que vivemos preocupadas se o filho levou o lanche ou o casaco pra escola… o sacolão retrô tem espaço pra tudo isso e muito mais!!

KIT CARRO





SACOLÃO RETRÔ



O PATCHWORK encanta a todos e deixa infinita a possibilidade de criação de peças! Os tecidos estão ‘com tudo’ e as técnicas como o patchwork tem chamado cada vez mais a atenção dos consumidores.
A possiblidade de criações com os TECIDOS CÍRCULO é imensa, a variedade de cores e estampas aguça a criatividade e mexe com a inspiração do artesão. Quer ter peças lindas? Faça patchwork, patchcolagem, patchapliquê, costura…!
Um abraço,
Equipe Círculo
Imagens: Mari Lopes, Paula Piai.

Um comentário:

  1. Oi adorei suas coisas, uma mais linda que a outra, me encantei por todas..rs
    Uma ótima 3ªfeira p vc e qdo puder passe la no blog .. bjinhus
    Paula
    http://artesanatosdapaula.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seja bem vindo(a),volte sempre e deixe seu comentários,para crescimento do meu cantinho e satisfação de saber que esteve aqui.Obrigada,Deus abençõe!!

Mais visitados!