15 de agosto de 2013

Maleta porta-documentos

Olá queridas matando a saudade com scraper, pois esse trabalho eu confesso que faço quando tenho tempo ou bem de noitinha  por que espalha papel,procura adesivo, letras e etc e requer inspiração!E a bagunça é geral mais amo tudo isso!
fiz essa caixa a pedido de minha cunhada , na  verdade costumisei com scraper.Ela meu irmão ganhou d empresa onde trabalhava coloquei mosaico no nome da empresa sei lá vá que não pode né!


Usei flores que ganhei da Paloma,fita de cetim da Sinimbu e papéis , só péssima para descriminar esses materiais acho que é do kit Prima Markiting  coleção Paris, e meia pérola espero que gostem!

Ela quis algo bem simples já que vai manejar sempre para não danificar o trabalho,ela gostou muito do resultado ,diz que ficou simples e chique agora estar com pena de usar,pode uma coisa dessa,rsrs!










Beijinsss!!!


2 comentários:

  1. Belo trabalho amiga.
    Adorei!!!
    Já estava sentindo sua falta :)
    Bjoks

    ResponderExcluir
  2. Boa noite querida, lindo trabalho, adorei, tenha um lindo final de semana iluminado por Deus e quando puder me faça uma visita, beijinhos!
    http://pontocruzdasamsara.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seja bem vindo(a),volte sempre e deixe seu comentários,para crescimento do meu cantinho e satisfação de saber que esteve aqui.Obrigada,Deus abençõe!!

Mais visitados!