24 de julho de 2013

Organizando suas linhas de bordar

Olá meus amores,atualizando minhas postagens depois de 21 dias sem entrar no meu cantinho!
Eu normalmente utilizo minhas linhas enroladas em um papelão ,quer dizer eu vi uma forma na net imprimir no vergê mais achei melhor no papelão,quer dizer fiz essa forma no papelão que é mais grosso, se quiser é só em PDF

                       
Com um tempo ela ficou mole ai resolvi fazer em EVA,emborrachado ,usei meus retalhos,coloco nome e sua numeração identificando sua cor caso copie algum modelo de revista.
Fiz assim;

Transferir todas minhas linhas para a forma em EVA,ficaram exatamente assim!


Quando começamos usar que ela começa a se desmanchar do novelo ,eu prontamente coloco na forminha.


Tento não per der sua identificação e transfiro logo para a forminha,sã e salvo,rsrs!

Separei uma de minhas quentinhas plástica e arrumei todas,até aquelas linhas que sobra,que depois dar para reutilizar !





Dar para guardar tudo até as sobras,espero que tenham gostado da ideia beijinsss!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo(a),volte sempre e deixe seu comentários,para crescimento do meu cantinho e satisfação de saber que esteve aqui.Obrigada,Deus abençõe!!

Mais visitados!