18 de abril de 2013

Cupcakes deliciosos de feltro

Olá meus amores hoje trago uma experiência maravilhosa,através de uma encomenda de uma amiga resolvi fazer,pois é um agulheiro ou porta-alfinete em forma de cupcake!!!
Pois bem ela chegou comendo e disse que queria algo diferente e perguntou se eu podia fazer ,então fiz e aproveitei fiz um para mim que estava mais que precisando,rsrs!!



Esse foi o dela ela não exigiu cor tamanho nem nada ela diz que eu que iria fazer e portanto sabia o que estava fazendo,que gosta de tudo que faço!
É tão bom quando encontramos encomenda assim seja ela qual for ,que deixa sobre nosso critério sem muita exigência ,agente trabalha a vontade!



Detalhes de cupcake de morango,(vermelho)casquinha comestível de coco com chocolate( zebra),um creme de coco em cima (branco),chantili creme(amarelo) e suspiro de coco com chocolate(preto com branco),biscoitinho de coco e morango,rsrs mim divertir muito!!!

E o meu ficou assim!!


Biscoitinho de chocolate(marrom),um mo ranguinho,cupcake de coco e morango(vermelho e branco),raspas de chocolate a casquinha a mesma.
Essa base fiz com papel kraft  e forrei com feltro.Espero que vocês apreciem e se divirtam tanto quanto eu!




Beijinsss!!

Um comentário:

  1. Oi Flor, tudo bom??
    Eu também estou fazendo uns aqui em casa reaproveitando os copinhos que vem nos ovos de páscoa.
    Logo posto lá blog para você ver.
    Amei os seus, ficaram muito fofos.
    Bjosss
    http://tesourapapeleoutrosamores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seja bem vindo(a),volte sempre e deixe seu comentários,para crescimento do meu cantinho e satisfação de saber que esteve aqui.Obrigada,Deus abençõe!!

Mais visitados!