8 de dezembro de 2012

Porta- treco de garrafa pet

Olá meus amores ,vim mostrar para vocês o porta-treco feito por minha mãe,ela usou 2 garrafa pets de 1 litro só dei uns palpites e fiz a flor de eva para dar o acabamento em cima da tampa,bem no clima natalino o resto ficou por conta dela ,esse pequeno projeto foi para o grupo de senhoras que ela frequenta todas as sextas-feiras,ela ainda vai fazer uma verde,depois trago para vocês verem,estou sempre incentivando-a para não ficar parada ela já fez muitas costuras pra fora ,roupinha de criança e até boneca,bordava e atualmente ela mim ensina também tricô.Espero que apreciem!
Tenham um ótimo domingo,beijos!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo(a),volte sempre e deixe seu comentários,para crescimento do meu cantinho e satisfação de saber que esteve aqui.Obrigada,Deus abençõe!!

Mais visitados!