31 de dezembro de 2012

FELIZ ANO NOVO!!!!!!!!!!


Olá meus queridos!!!
Desejo a todos toda sorte de bençãos espirituais e materiais para cada um de vocês e familiares.Vocês que fazem parte da minha vida,apresento sempre vocês nas minhas orações ,que os desejos do coração de Deus venham se cumprir na vida de cada um ,por que tudo que ele faz é perfeito,e sabe o que é melhor para cada um de nós.Obrigada por você estar sempre aqui no meu cantinho,mim visitando,comentando,deixando seu carinho.
Beijo no coração de cada uma,FELIZ ANO NOVO!


4 comentários:

  1. Oi Rose...obrigada pela visita...e por participar...um gd beijo...e boa sorte!!

    ResponderExcluir
  2. Oi rose, amei sua resposta no blog da Paula Flávia , sobre o que não gosta no scrap, concordo Com o que disse só não relatei porque e perca de tempo, algumas pessoas nem dão atenção a nada acham que o mundo e feito de papel ou que são melhores do que todos, infelizmente outras não valorizam a nada e nem comentao porque acham superiores eu fico surpresa com a falta de carinho e humildade de muitas que trabalhan com scrap ! Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Oi Rose!!!

    Agradeço de coração a cada seguidor ou seguidora que acessou o blog e sempre deixou comentários carinhosos. Assim, o meu sonho se realiza no momento em que os conheço através desta ferramenta fantástica de interação. Tudo que é feito com amor da certo!!!
    Para agradecer vocês, nada melhor que um sorteio de aniversário para presentear os nossos amigos que estão sempre aqui.

    Beijos e Boa sorte !!!

    ResponderExcluir
  4. Ola sou Bu e vim conhecer o seu cantinho, e ja estou a lhe seguir... um feliz ano novo pra vc tbem sucesso

    ResponderExcluir

Seja bem vindo(a),volte sempre e deixe seu comentários,para crescimento do meu cantinho e satisfação de saber que esteve aqui.Obrigada,Deus abençõe!!

Mais visitados!