20 de dezembro de 2012

Cartão de Natal

Olá queridas Natal se aproximando,e Mami resolveu pintar a casa sabe como é ,estou sem tempo e espaço para fazer meus cartões de Natal e também participar de Desafios que amo!
Fiz esse simples cartão para não ficar tão tristinha,assim que eu tiver uma brecha vou fazer outro.
Com ele participo do ;

Mam Desafio # 11/12- Tema  Natal  sem suas cores tradicionais

Blog dos Desafios - Desafio #9  Carimbo com   DT  Beth

Paloma Scrapbook - Desafio Natal tropical


Amo azul acho que vocês já perceberam,pois carimbo Magnolia,papéis e cristais que ganhei da Paty.


9 comentários:

  1. Ficou fofo. Obrigada por participar do Blog dos Desafios, boa sorte. Xero.

    ResponderExcluir
  2. Querida ficou uma graça, espero que consiga ter seu espaço novamente em breve,bjs e obrigada por participar!!!Bjkss

    ResponderExcluir
  3. Rose, lindo carão! Parabéns, obrigada por participar do Blog dos Desafios, bjs

    ResponderExcluir
  4. OI Rose de fato ficou fofo seu cartão...Feliz Ano Novo...bjos 1000

    ResponderExcluir
  5. Obrigada por participar do Desafio do MAM e te aguardo no próximo Desafio à partir de 06/Jan/2013 ! Ótimo 2013 !
    Bjs,Yone

    ResponderExcluir
  6. lindo seu cartao!! adoro este carimbo!!

    Muito obrigada por participar do desafio MAM!!
    bjs
    Vivi

    ResponderExcluir

Seja bem vindo(a),volte sempre e deixe seu comentários,para crescimento do meu cantinho e satisfação de saber que esteve aqui.Obrigada,Deus abençõe!!

Mais visitados!