29 de outubro de 2012

Presente artesanal!

Olá tenho várias postagens a fazer atrasada mais sem tempo!
Hoje finalmente pude terminar uma encomenda de última hora a pedido de uma amiga,para dar de presente algo artesanal,entre minhas caixas e bloquinhos ,optei em fazer um porta joia de papel paraná ,aproveitei a oportunidade que queria para  fazer um caixinha nesse formato hexagonal ,deu trabalho mais consegui .Amei o resultado ,espero que vocês também apreciem!
                                                






Forrei com estampado e coloquei de bolinha na tampa e por dentro,sianinha rosa no acabamento,e uma liga de algodão por fora e também na tampa que ganhei da Hak Aviamentos.
Em cima um laço de fita de seda,branco e rosa,com flores de papel,a rosa pink e a tirinha de pérola rosa ganhei da Paty.
Fiz também uma sacolinha de cartolina,com detalhes com papel da Paty floral,rosa e lacinho.
fiz uma tag do mesmo papel floral para combinar eu já havia preenchido com o nome ,resolvi colocar mosaico.ela também quis um cartão como ainda havia dois daqueles que fazemos para participarmos de desafios,pois é nessa hora eles entram em ação ela escolheu um com carimbo da Magnolia com a rosa.Ela amou,é bom quando as pessoas valoriza nosso trabalho ,ela prefere dar um presente artesanal,eu admiro muito ,e amo quando alguém mim dar ,dou muito valor a tudo,ou seja a qual quer arte ,pois sei o trabalho que dar.

Bjinss!!!




Um comentário:

  1. Ain Rosi que linda!!!Adorei os tons de rosa usados e o formato também.
    A amiga deve ter amado né?
    Bjoks

    ResponderExcluir

Seja bem vindo(a),volte sempre e deixe seu comentários,para crescimento do meu cantinho e satisfação de saber que esteve aqui.Obrigada,Deus abençõe!!

Mais visitados!