18 de outubro de 2012

Carteira Bloco de Notas


Olá minhas queridas ,bom dia hoje trago minha carteira que fiz para participar do 14° Desafio-Carteira Bloco de Notas, no Clubinho da Costura,aproveitando que a galeria estar ainda aberta,corri para participar,entre e confira você vai amar !

Como eu amo costura e novidades envolvendo a mesma fiz minha carteira um pouco menor para caber na minha bolsa que eu costumo sair ,coloquei um porta-moedas ,alguns bolsinhos,fechamento com um lacinho e botão na frete só para decorar,detalhes em patchwok rosa que eu amo, espero que apreciem eu amei!







                                                         OMundoDeCaliope
                Entre e participe vocês também , já estar acontecendo o 15° desafio desse mês !


Um comentário:

  1. Rose, acho seu blog fofo,vc é muito prendada,faz coisas lindissimas.parabéns.


    Lá no blog em breve grande novidade, dá uma passadinha lá e me segue!!
    http://bernardobordados.blogspot.com.br
    Bjs @terezajaqueline

    ResponderExcluir

Seja bem vindo(a),volte sempre e deixe seu comentários,para crescimento do meu cantinho e satisfação de saber que esteve aqui.Obrigada,Deus abençõe!!

Mais visitados!