30 de setembro de 2012

Um abençoado início de semana a todas!!!!!

Olá minhas queridas ,hoje trago um selinho gostoso e fofo que ganhei da Salete do Sacroché,obrigada querida pelo carinho!
Seguindo as regrinhas tenho que enviar para 5 amigas ,amo todas mais tenho que escolher só 5!
Aqui estar ;

Tati do pontinho da Tati
Lena do Artes da Lena
Lisiane da Lis Art's
Josinete do Sonhos e Artes
Inez do Como no tempo da Vovó







                                                                       Bjinsss!!!

6 comentários:

  1. Own!!! Que linda!!!
    Obrigada flor, pelo carinho e amizade
    Estou levando e vou colocar na lateral do meu blog
    Depois irei escolher as 5 amigas

    Bjus e fique com Deus
    Inez Barbosa

    ResponderExcluir
  2. Olá Rose,
    Passando para conferir as novidades e também para lhe desejar uma ótima semana.
    Bjos.
    Fique na PAZ sempre!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá minha amiga!
    Só vim pegar meu selinho hoje, porque passei o final de semana fora... pra descansar um pouco. Amei o selinho e o carinho! Tô levando, com o coração agradecido e deixando um beijo super carinhoso!
    Uma semana cheia de paz!
    Josi.

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pelo selinho...já peguei...bjssss...

    ResponderExcluir
  5. Que fofo Rose, uma linda semana pra ti, beijos Cá.

    www.rosaacessorios.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi amiga vim buscar meu selinho vou postar la na minha pagina de selinhos obrigada...

    ResponderExcluir

Seja bem vindo(a),volte sempre e deixe seu comentários,para crescimento do meu cantinho e satisfação de saber que esteve aqui.Obrigada,Deus abençõe!!

Mais visitados!