11 de setembro de 2012

Ó cabelo ,cabelo meu!!!!

Quando o assunto é cabelo todas nós temos algo a contar;infelizmente o meu estava com queda tremenda ,devido anemia profunda que tive,mais graças a Deus já estou mim   recuperando.Devido a queda andei pesquisando,no meu outro blog tem várias dicas legais de cabelo,vão lá conferir;http//aprendendoevivendo.blospot.com.
Eu sempre usei cabelos cacheados,amo meus cachos ,de vez em quando arisco uma escova.Usei muito preto na minha juventude,hoje não tolero mais,atualmente uso marrom dourado ou louro 7 que dar o mesmo resultado.
Temos que mudar não para agradar ,mais para nos sentir bem,levantar nossa alta estima,costumo usar o que gosto não sigo moda.Bom chega de blá blá blá!!!
Com esse Lo participo de vários desafios legais,procurei unir o útil ao agradável,há o kit que estou usando ganhei de presente de aniversário ,co incidência no sorteio da Vanessa lá no Scrappiness,lançamento desse kit, Kokeshi Me.Esse e outros vocês encontrarão na sua loja ,cada um mais lindo que o outro!
Espero que vocês apreciem,bjinsss!!!

Comunidade Craftbook;    *Atividade 2-  Fazer um Lo ,seguir a paleta de cores proposta,usar gaze ou bandana e usar borboleta.
http://craftbook.com.br/comunidades/desafios/desafio-setembro-borboletas/forum/topic/atividade-2-layout-4/

Desafio de agosto do SPB; * A lu Oliveira propôs falar sobres os cabelos ,Natura Plant- cabelo meu-Comercial
Escolher um trecho,qualquer parte da música ou a música toda e usar no mínimo 5 fotos.
http://scraplluoliveira.blogspot.com.br/2012/08/cabelo-meu-desafio-de-agosto-do-spb.html


Desafio de setembro-Srap For Help; * Guest  é Rita Ribeiro-Qualquer projeto usando Jeans.   http://scrapforhelp.blogspot.com.br/2012/08/september-challenge.html


Blog dos desafio;  *  fazer qualquer projeto e conter flores.
http://sodesafios.blogspot.com.br/2012/09/desafio-6-dt-priscila-yokoyama.html




Usei tinta acrilex branca e rosa com a escova de dente chapiscando, com a tampa da tinta dei umas carimbadas ,depois passei levemente o pincel,tingi a gazes de rosa.



Usei EVA no título e marcador preto no journaling e detalhes na borda.
Franzi uma tira de uma bainha de calça jeans e desfiei ,recortes usei fita banana.









7 comentários:

  1. Ola flor,adorei seu trabalho e seu cantinho esta muitooo fofo.
    Ficarei feliz com sua visita no meu tb:
    http://atelieartesdajana.blogspot.com.br/
    E ja estou te seguindo.
    Bjocas no coração!
    Carinho não tem peço!!
    Atelie Ates da Jana

    ResponderExcluir
  2. Seja bem vida vou sim marcar presença lá,bjinss!!!

    ResponderExcluir
  3. Rose, ficou linda sua página, bem criativa,parabensss, obrigada por sua participação no Blog dos Desafios,bjão

    ResponderExcluir
  4. Oi minha Flor!! Parabéns pelo lindo LO.
    Obrigada por participar do blog dos desafios, boa sorte, Xero.

    ResponderExcluir
  5. Rose, parabéns pelo LO: super criativo! Obrigada por participar do Blog dos Desafios, bjs

    ResponderExcluir
  6. Várias mudanças...bem bacana, muito criativo! Ficamos muito felizes com a sua participação no desafio! Boa sorte!

    ResponderExcluir

Seja bem vindo(a),volte sempre e deixe seu comentários,para crescimento do meu cantinho e satisfação de saber que esteve aqui.Obrigada,Deus abençõe!!

Mais visitados!