17 de setembro de 2012

Minha casinha Cute!!!

Gente a tempo que eu sempre venho comentando no blog Clubinho da Costura, sem ter tempo de abrir minha máquina de costura e participar como devo, herdei de minha mãe que herdou da sogra,tá meu doentinha mais dar para costurar com paciência ,pois sem tempo, algumas encomendas de croché,cortar cabelo,dar escovas e etc.Graças aos dons naturais que Deus mim deu sem tomar curso algum,também só faço o que estar em meu alcance,os dons espirituais são para obra de Deus!Hoje trago o 13° Desafio-Casinhas Criativas!
Ainda bem que deu tempo de fazer a minha,fiz ontem a noite na mão,não reparem,aproveitei todos dormindo,não pude ligar a máquina,estava sem sono ,apesar que gosto de trabalhar a noite pelas madrugas,menos costurar croché.Amei minha casinha espero que vocês também tenham apreciado,bjinss!!


2 comentários:

  1. Rose, sua casinha ficou fofinha. Casinha azul, tranquilidade. Sou amiga do clubinho. Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Ficou linda.Também é o primeiro desafio que participo,apesar de sempre comentar no Clubinho da Costura.Vem ver a minha casinha também.Beijos.Lenira.
    http://minimundomania.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Seja bem vindo(a),volte sempre e deixe seu comentários,para crescimento do meu cantinho e satisfação de saber que esteve aqui.Obrigada,Deus abençõe!!

Mais visitados!