2 de setembro de 2012

Hoje foi meu Niver!!!!!

Olá minhas queridas,(o)vim rapidinho falar com vocês,apesar de ontem ter estado na emergência ,hoje estou muito bem,graças a Deus!Quero agradecer a todos que lembraram  e os que não lembraram,no face,blog e orkut,pelo carinho atenção,as novas amizades virtuais que surgiram ao longo dos dos meses e dias,pelas orações,incentivo,apoio enfim tudo de bom que vocês mim transmitem virtualmente e também fisicamente,tive um dia especial;com direito a torta de chocolate com recheio tipo prestigio ,estava louca para comer mim esbaldei,sintam-se cada um servido com uma fatia dessa torta,é simples mais estar deliciosa e é de coração!Deus abençoe a cada um de vocês ,tenham uma abençoada semana.Beijos no coração de todos vocês!!! 


6 comentários:

  1. Rose...
    Parabéns...Felicidades 1000.
    Que bom que seu dia foi bom, cheio de coisas boas vc merece. bjos

    ResponderExcluir
  2. Oi Flor, cheguei um pouquinho atrasada, mas espero que ainda a tempo de lhe parabenizar por essa data querida e cheia de bençãos em sua vida.
    Que nesse novo ciclo de sua vida você possa realizar tudo o que mais deseja!!!
    Paz, saúde e sucesso!!!Bjoks

    ResponderExcluir
  3. Olá, Rose!
    Parabéns pelo aniversário!
    Humm...essa torta tá com uma carinha de gostosa, viu?
    Felicidades!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Obrigada meninas vocês moram em meu coração!!
    Bjinss!!!

    ResponderExcluir
  5. oie amada...vim retribuir sua visita lá no meu cantinho ...ando meio afastadinha devido a reforma infindavel aqui em casa...espero que seu fds tenho sido lindo...
    aproveito pra pedir se possivel um voto seu e um postzinho chamando seus 381 amigos seguidores pra votarem tb no meu filhão no concurso do kinder...a pagina as vezes da erro ..mas vou deixar link direto pra foto dele...bjkas da josi

    http://www.fotoskinder.com.br/votacao/112603-kaue-macaggi

    ResponderExcluir
  6. Parabéns linda saúde sempre viu!
    participando do seu sorteio da Coats
    participa lá do meu tbm!
    bjoss...linda

    http://erildabarbosapadula.blogspot.com.br/2012/08/concurso-cultural-coats-corrente.html

    ResponderExcluir

Seja bem vindo(a),volte sempre e deixe seu comentários,para crescimento do meu cantinho e satisfação de saber que esteve aqui.Obrigada,Deus abençõe!!

Mais visitados!