5 de março de 2012

Minha primeira troquinha!!!

Recebi na quinta- feira passada minha troquinha com a Irineia um amor de pessoa só pude postar hoje,amei tudo que ela mim enviou,juntamnete com o ATC é claro!Ela deve ter recebido o meu na sexta ou sábado.
Esse foi os mimos que mandei junto com ATC, algumas carimbadas da magnolia que ganhei,aviamentos fiz 6 flores de crochê e uma toalhinha exclusiva para ela,um marcador dedicado a ela que é professora,alguns pedaços de fitas e sianinhas,pedaço de fita banana,enfim o que eu fiz com muito carinho espero que ela goste!


Esse foi os mimos que recebi dela amei,vários recortes de flores de papel,feltro,adesivos,carimbadas,tag ,bailarina e etc.Seus ATC logo em baixo muito bem embalados,lindos!

Um comentário:

  1. Rose querida...Recebi sua coisinhas hoje...Nossa acho que o envelope andou passeando muito. Veio bem amassadinho. Ainda bem que não quebrou nada. Quanta coisa linda vc mandou. Fiquei com vergonha, porque não mandei quase nada. vou te mandar alguns papéis artesanais que fazemos na APAE. Você vai adorar.
    amei tudo que vc mandou: carimbadas, toalhinha que fofura,flores de crochê, fitas lindas, sianinhas,botões e outros adereços,papéis lindos,retalhos de canvas e juta,sem falar dos ATCs e marca página adorei mesmo.Obrigada por tudo.bjos

    ResponderExcluir

Seja bem vindo(a),volte sempre e deixe seu comentários,para crescimento do meu cantinho e satisfação de saber que esteve aqui.Obrigada,Deus abençõe!!

Mais visitados!