12 de março de 2012

Desafio Doll,Dress Penélope Charmosa !

Ai gente depois de algum tempinho vendo os ATC do Doll,Dress resolvi participar,nossa como é bom relembrar os velhos tempos de menina,rs meu irmão fazia bonecas e vestidinho de papel ,quando enjoava de brincar com as bonecas,ele para mim alegrar fazia roupinhas e fui aprendendo com ele,ele fazia de homem para ele e menina para mim,hoje em dia já tem revista,jogos na internet e etc.Não resistir espero que gostem,Penélope Fashion,e esqueci o acento mais já coloquei aqui.Essa minçangas e florzinhas,graças a amiga Paula Flávia,visitando-a vi que usava e lembrei das minhas que as tenho guardadas e agora passei a usa-las,uma maletinha cheias,foras que dei e joguei fora por algumas ser grande de mais ,minha prima quando fazia colares que mim deu,uso em sandalías,fuxico,crochê,roupas e agora no scrapper!
Tu és uma Penélope Charmosa?!Então coloque sua criatividade pra fora,bjs!
http://dolldresscolors.blogspot.com/2012/03/desafio-atc-penelope-charmosa.html#comment-form

6 comentários:

  1. Oi Rose! Lindo seu cartão, amiga! Minha filhota está na fase do 'tudo rosa' e é uma graça! : )
    Rose,

    ResponderExcluir
  2. Oi Rose,

    Obrigada pela visita! Adorei o seu vestidinho. Muito charmoso! :D

    Abraços,
    Mi

    P.S. Você viu o último post? É um sorteio de um kit de páscoa... passa lá!

    ResponderExcluir
  3. Rose
    vc tem com quem trocar ATC...
    se topar troco com vc
    amei o seu é claro e amo ATC com tema vestidinho rsrsrsrs

    se topar trocar esta peça ou outra me envia e-mail
    anacaldatto@yahoo.com.br
    ahh e grata com carinho da sua participação por lah!!!

    bjusssss

    ResponderExcluir
  4. Amei tua participação minha querida. Obrigada!!!
    Teu ATC está perfeito.
    Já estou te seguindo e virei sempre que possível para um abraço.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Ficou muito lindo, adorei os babadinhos em renda, bj! CRis

    ResponderExcluir

Seja bem vindo(a),volte sempre e deixe seu comentários,para crescimento do meu cantinho e satisfação de saber que esteve aqui.Obrigada,Deus abençõe!!

Mais visitados!