7 de janeiro de 2012

Marcador com magnolias


Fiz para colocar junto ao kit de bloquinho,mais não podia deixar de falar sobre elas,ganhei algumas carimbadas,procuro economiza-las,já que só tenho um ,carimbo de dar dó,mais esse ano vou adquirir mais ,em breve.Pois pintei com lápis aquarelável,pois meu kit de 12,não veio cor da pele ,acho que tem naqueles que vem 24,faço uma mistura na pele,coloco amarelo bem clarinho,depois venho com laranja por cima,e as vezes pinto diretamnete com vermelho bem fraquinho,mais não passo pincel por cima .Nas compras que fiz ,quer dizer,fiz um pedido a uma pessoa muito especial,que estar trabalhando no Rio,mandei a lista por fax e ela disse que o que não achou ,comprou outras coisas,pelo valor que ela disse vem ferramentas cara,fiquei preucupada ,ela disse que é tudo presente,que o valor deu bem alto!!!Ufa,pois pedi que comprase algumas copics,a numeração peguei da Vivi,os tons da pele ,depois vou adquirindo mais,estou procurando fazer aquisição dos materiais necessários e mais usados e aos poucos chego lá,com minha coleção de magnolias,rsrs.Pois ando pesquisando preços,já descobri 2 lojas aqui onde moro,em breve faço uma visitinha e conto para vocês,por enquanto vou ficar na espera ,que já estar preste a chegar e postarei aqui para vocês curtirem comigo!



3 comentários:

  1. Bom dia querida, ficaram fofos os marcadores, eu também amo os carimbos de magnólia e dá uma peninha de usar as carimbadas que ganhei. kkkkkkk
    Beijos e ótima semana.

    ResponderExcluir
  2. Que lindo!!!
    Adorei. Preciso me inspirar pra conseguir fazer uns marcadores.



    Bjos Luzia

    ResponderExcluir
  3. Ficou tudo muito lindinho... vai ficar um kit maravilhoso... Pois é materiais de scrap são caros, mas aos poucos vc consegue aumentar sua coleção...E não esquece de sempre postar as novidades... Sucesso. Bjinhus e uma ótima semana!

    ResponderExcluir

Seja bem vindo(a),volte sempre e deixe seu comentários,para crescimento do meu cantinho e satisfação de saber que esteve aqui.Obrigada,Deus abençõe!!

Mais visitados!