20 de janeiro de 2012

LO digital,mim divirto muito em fazer!

Embora não tenho conhecimento no assunto,mais com minha pouca sabedoria,arisco algumas coisas digital,confesso que não fiz meu layout por que não sei colocar o código,quando tentei colocar sumiu tudo lembram?!!Mais quando tiver tempo pretendo tomar o curso de web designer e obter o fotoshop.
Então fiz para participar da atividade 2  na comunidade Craftbook,já que liberou digital,também estou sem material adequado,amei!;
Desafio Janeiro 2012 – Vamos viajar?Forum → Atividade 2 – Lo (layout)



Acho que ficou melhor do que se eu confeccionasse!rsrs.
Minha filha em 2009,festa no interior de Aracaju/SE no começo ela não tava muito empolgada quando chegou,não teve quem segurasse,no bom sentido é claro,se encantou com Leonardo que fez parte do show junto com outras bandas famosa!

Um comentário:

  1. Tem um sorteio super bacana rolando La no blog flor...
    participe
    *-*

    beiojokas

    http://www.estilopropriobysir.com/2012/01/sorteio-em-parceria-com-blog-by-vany.html

    ResponderExcluir

Seja bem vindo(a),volte sempre e deixe seu comentários,para crescimento do meu cantinho e satisfação de saber que esteve aqui.Obrigada,Deus abençõe!!

Mais visitados!