3 de setembro de 2011

Obrigada a todas vocês!!!

Gente esse mês de Agosto foi muito corrido,fiz cortina e porta-fralda para meu sobrinho,
entreguei hoje ;painel,cestinhas,e bolo fralda com casal de fofuxo como topo do bolo,o chá de fralda será amanhã,portanto amanhã postarei,e de última hora ;sacola de praia com a sandália.
Amo fazer tudo isso,mim desculpem a minha ausência,e quero agradecer a todas que lembraram,
do meu aniversário que foi dia 02/09,vocês moram no meu coração e não pagam aluguer!!!!!!
Esse ano foi diferente ;conheci pessoas alegres,talentosas,experientes,prestativas enfim,
vocês fazem parte de minha vida,estou amando poder sempre estar aqui com vocês,
através do meu cantinho.Que graças a todas vocês cheguei aos 200seguidores,nossa eu não
achava que fosse chegar aos 100,estou muito feliz,feliz mesmo ,breve estarei promovendo
um sorteio,com meu cantinho de cara nova ,tudo que tenho direito se Deus quiser.
Beijos no coração de todas vocês,Deus abençoe,continue derramando toda sorte de bênção,na vida e familiar de cada uma de vocês,obrigada,BFDS!!!

Um comentário:

  1. BOA NOITE ROSE,SOU NOVA AQUI NO SEU CANTINHO MAS JÁ ESTOU APAIXONADA POR TANTA COISA LINDA.CONHECI ATRAVÉS DO CANTINHO DO BLOG E NÃO PAREI MAIS DE VOLTAR PARA ESPIAR AS ARTES LINDINHAS QUE VOCÊ FAZ.PARABÉNS!
    PARABÉNS ATRASADO PELO ANIVERSÁRIO,QUE DEUS ABENÇÕE VOCÊ E SUA FAMÍLIA E CONCEDA OS DESEJOS DO SEU CORAÇÃO.ABRAÇOS CARINHOSOS!

    ResponderExcluir

Seja bem vindo(a),volte sempre e deixe seu comentários,para crescimento do meu cantinho e satisfação de saber que esteve aqui.Obrigada,Deus abençõe!!

Mais visitados!