14 de agosto de 2011

Mudei de nooovo!!!!!!

Estava eu na minha já conformada em mudar antes de fim de ano ,ou seja encomendar um tamplante personalizado,estou pesquisando ,pois visitando blog de amigas vi tamplantes lindos e free,um mais bonito que o outro questão de gosto e resolvi colocar amei o resultado espero que vocês também tenham gostado.
Foi no ; http://www.cantinhodoblog.com.br/,os trabalhos  da Cris Duarte são maravilhoso ,lá vocês também
Podem encomendar 25 recursos para seu blog por 100,00 nesse mês de agosto  imperdível

4 comentários:

  1. rsrsrs Quase que nos ficamos com o mesmo visual,só não mudei o meu porq a burrinha aqui não conseguiu baixar ele kkkkk,mas ficou lindo teu blog!O meu tbm é free do Templates Ana By Ana,é mt lindinho.
    Bjus com krinho

    ResponderExcluir
  2. Ficou fofo!
    Eu tb mudei alias vivo mudando, queria fazer um para mim mas quem disse que tenho tempo para aprender?
    bjs

    ResponderExcluir

Seja bem vindo(a),volte sempre e deixe seu comentários,para crescimento do meu cantinho e satisfação de saber que esteve aqui.Obrigada,Deus abençõe!!

Mais visitados!