15 de junho de 2011

Minha primeira fofuxa!!

Saindo do forno minha fofuxa 3D porta -lápis





Sei que tenho que melhorar muito ,já vi pior que a minha na net,não estou achando a cola adequada  aqui no centro ,tenho que ter tempo para procurar,por isso trabalho com cola quente,mais eu chego lá.essa foi para uma irmã missionaria ela amou!Ela usa cabelo partido no meio e saia comprida e preto é sua cor preferida.

Um comentário:

  1. olá amiga rose vim retribuir sua visita ,muita obrigada e adorei seu blog ,muito lindo,tbm faço parte das blogueiras unidas ,adoro crochê ,vagonite e trico,alias tudo que é feito manualmente acho maravilhoso,bjus querida fique com Deus

    ResponderExcluir

Seja bem vindo(a),volte sempre e deixe seu comentários,para crescimento do meu cantinho e satisfação de saber que esteve aqui.Obrigada,Deus abençõe!!

Mais visitados!